sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Nossa Visão



... eu olhei para o céu um dia, eu já estava tentando ser curado. Então olhei para o céu, e lá no alto apareceu a mensagem de Gênesis 12. Eu nunca tinha lido a Bíblia, não sabia que existia a Palavra de Deus, mas eu vi em letras enormes que tomou conta do céu.

"Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei, de ti farei uma grande nação e te abençoarei e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção. "

Eu saí e fiquei um longo tempo peregrinando pelo País afora. Quando recebi esse chamado, eu me posicionei e sabia que Deus tinha me dado a vida. Passou aqueles sete anos, havia mandado os profetas, me curou milagrosamente e então, eu teria que pagar o preço.

A partir de então começou a estabelecer as diretrizes espirituais de Deus. O chamado. Deus me chamou. Eu não tive origem em outro Ministério, não sou originário de divisão alguma de outra igreja, não saí de lugar algum. Eu saí do submundo, de onde Deus achou graça em me tirar. E em mim começou a trabalhar. Aqui [Brasília DF] me estabeleci, Deus e o Ministério. E então Deus começa a trabalhar no meu interior, na visão. Mas quando fui assumir o pastoreio, a primeira coisa que eu pensei foi:

"Meu Deus, eu não posso ter uma igreja que só fala e não age. Eu não posso estar a frente de um Ministério que, brinca, prega a Palavra, mas de repente, na hora de ajudar, não o faz."


Mesmo antes de ter profundidade teológica, confesso que a minha própria consciência me acusava disso. Não foi preciso alguém me falar que eu tinha de fazer alguma coisa. Não foi preciso alguém me dizer ou querer me ensinar. Havia dentro de mim essa vontade. E eu acho que essa vontade deve estar dentro de qualquer pessoa que ama a Palavra de Deus, que ama a Cristo e que deseja fazer a obra do Senhor.

Eu não pedi a Deus para estar à frente deste Ministério. Foi Deus que me chamou. E mediante o Seu chamado, me posicionei como líder para preparar todo aquele que quer trabalhar, no Ministério Leão de Judá. O Ministério está crescendo. A nossa vida é uma vela, e temos que preparar, passar a visão, passar direção para as pessoas.

Quem quiser congregar e estar na direção do Espírito Santo de Deus vai ter que se sujeitar a esta visão do Ministério. Assim nós vamos ter uma igreja forte, saudável e vitoriosa. Uma igreja poderosa.

Pr. Arthur Costa da Silva
Presidente do Ministério Leão de Judá

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde
Me chamo Sandra e estou tentando internar minha sobrinha. Gostaria de me informar se há vagas para mulheres.
Fiquem com Deus
Abraço